Entre em contato com um de nossos especialistas!

Tipos de pizzas tradicionais: melhores opções em Assis e região

Pizza é quase uma unanimidade nacional. Por isso, uma boa pizzaria não pode deixar fora de seu cardápio os sabores que mais fazem sucesso no Brasil. Mas para ser realmente diferenciada, não basta só ter os tipos de pizza tradicionais no menu – melhor ainda é ser criativo, com receitas originais que satisfaçam os paladares mais apurados e prepará-las com ingredientes de alta qualidade e boa procedência, com um atendimento cortês e perfeito.

tipos de pizzas tradicionais

Se você é de Assis e região e quer saborear pizzas excelentes, tanto as tradicionais como as de sua própria criação, encontra na Dardanella as melhores opções.

A Dardanella Pizzaria e Restaurante foi fundada em 06.10.1988, em Paraguaçu Paulista, e é conhecida pela excelência de seus produtos, ambientes amplos e diversificados e um atendimento cortês e profissional.

O cardápio inclui as clássicas, como a Margherita, Calabresa, Portuguesa, Frango Catupiry, e também as de sua própria criação, como a 7 Queijos, a 33 Anni, Bisoca, Velha Itália, Mediterrânea, Veneza, etc.

O cardápio Dardanella conta com mais de 60 opções de pizza, inclusive as deliciosas pizzas fechadas, os Calzones, massas, filés, petiscos, saladas, lanches e bebidas diversas. A pizzaria fica no centro da cidade, a uma quadra da praça da Igreja Matriz.

De domingo a quinta-feira, o horário de atendimento é das 18h00 às 00h00. Já nas sextas-feiras e sábados, é das 18h00 às 02h00. Ficou com água na boca? Entre em contato agora e saboreie as melhores pizzas da região, ou escolha a comida da sua vontade. Acesse nosso site www.dardanella.com.br.

tipos de pizzas tradicionais

Buscou por tipos de pizzas tradicionais, encontre a empresa líder do mercado. Entre em contato com nossos colaboradores hoje mesmo e conheça os nossos serviços.

tipos de pizzas tradicionais





  • Paraguaçu Paulista
  • Assis
  • Cruzália
  • Maracai
  • Quatá
  • Rancharia
  • Lutécia
  • Oscar Bressane